Inscrições abertas para a Corrida CEFER 2017

A Seção Técnica de Práticas Esportivas (SCESPORT / CEFER) da Prefeitura do Campus (PUSP-SC) realizará, no dia 19 de novembro, a Corrida CEFER 2017.

A corrida, que acontecerá na Área 2 do Campus USP de São Carlos (Campus 2), com largada às 8h30, tem como propósito incentivar a prática da atividade física entre alunos e a comunidade USP em geral.

O evento será composto pelas modalidades Corrida de 6km e 3km e Caminhada de 3km, envolvendo e estimulando os participantes a iniciar ou a dar continuidade a essas práticas esportivas.

Inscrições

As inscrições gratuitas serão realizadas até 14 de novembro (somente comunidade USP). Caso haja vagas remanescentes, serão abertas inscrições para a comunidade externa, de 15 a 17 de novembro. Limite de inscritos: 350 participantes.

Informações e inscrições: https://www.facebook.com/ceferuspsaocarlos/

Para acesso ao regulamento clique aqui.

Mais informações:  (16) 3373-9107

Por Assessoria de Comunicação PUSP-SC