Graduação: Universidades suecas vêm ao campus apresentar oportunidades de estudos

A Escola de Engenharia de São Carlos receberá na segunda-feira, dia 25, às 9 horas, uma delegação composta por sete universidades suecas, com o objetivo de apresentar oportunidades de intercâmbio com foco em alunos de graduação do campus da USP em São Carlos.

Na ocasião, serão realizados dois eventos, simultâneos: das 9 às 11 horas, ocorrerá uma exposição das universidades no piso térreo do Bloco E-1, além disso, uma palestra para todos os alunos do campus será realizada no Auditório 1 do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE), das 9 às 10 horas, ocasião em que serão apresentadas oportunidades de estudo na Suécia.

Estarão presentes representantes das seguintes instituições: KTH Royal Institute of Technology, Chalmers University of Technology, Linköpings Universitet, Halmstad University, Linnaeus University, Lund University e Umeå University.

Detalhes do evento podem ser visualizados clicando aqui.

Outras informações na Comissão de Cooperação Internacional da EESC (16) 3373-8188 ou ccint@eesc.usp.br

Texto: Assessoria de Comunicação da EESC

Notícia cadastrada por SANDRA APARECIDA ZAMBON DA SILVA