Estão abertas as inscrições para projetos de cultura e extensão

O 2º Edital Santander/USP/FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão financiará projetos de extensão realizados por unidades da USP. Os docentes do IQSC deverão entregar o projeto à Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IQSC até o dia 27 de outubro, sexta-feira, para que ele seja analisado e classificado a tempo de ser encaminhado para a PRCEU.

O objetivo do edital é apoiar projetos que demonstrem seu vínculo com a extensão universitária por meio da aplicação, difusão de conhecimentos ou iniciativas culturais, com ações voltadas para a interação com a sociedade de modo geral, priorizando o alcance de um público amplo.

O edital aprovará projetos no valor de até R$ 10 mil e poderão ser financiados materiais de divulgação (cartaz, folder, banner, entre outros), produção de material educativo (cartilhas, livretos, e outros materiais), material de consumo e serviços de terceiros (pessoa jurídica).

Os projetos devem ser propostos por docentes ativos da USP e deverão conter a carta de anuência do dirigente da unidade do proponente. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto.

A lista de aprovados será divulgada a partir de 6 de dezembro. Os projetos selecionados deverão ser executados de 2 de abril a 1 de setembro de 2018.

O edital completo bem como outras informações estão disponíveis aqui

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: CCEx-IQSC
Foto: Gustavo Moraes (IQSC)