Espectrometria de massas e Gestão de Qualidade no Workshop de Pós-Graduação

O Prof. Dr. Joaquim de Araújo Nóbrega, da Universidade Federal de São Carlos, participa do 12º Workshop de Pós-Graduação do Instituto de Química de São Carlos (IQSC), com a apresentação do seminário “Espectrometria de massas com plasma em análises inorgânicas”, que acontece nesta quarta-feira, dia 29, às 08h30, no anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC.

Na sequência, alunos da área de concentração Química Analítica e Inorgânica farão apresentação oral dos trabalhos que desenvolvem junto ao programa de pós-graduação do IQSC.

Encerrando a programação do Workshop, haverá a apresentação oral do Prof. Dr. Igor Renato Bertoni Olivares, do IQSC, sobre o tema “Gestão de Qualidade e Metrologia Química”, com início previsto para às 17h20.

A programação completa pode ser consultada no site do IQSC.

Inscrições para a palestra: www.iqsc.usp.br/eventos

Contato: (16) 3373-9909

por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Notícia cadastrada por SANDRA APARECIDA ZAMBON DA SILVA