Curso de Inglês Online recebe inscrições

O Edital AUCANI 766/2017 orienta sobre o oferecimento de curso de inglês online, de nível básico, dirigido à comunidade USP – alunos de graduação, pós-graduação, docentes e servidores técnicos e administrativos.

“O curso é gratuito e fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando o acesso do aluno, que determina o ritmo de estudo”, informa o edital.

Alunos de graduação, pós-graduação e docentes devem se inscrever até o dia 13 de outubro de 2017 diretamente no menu Editais na área pública do sistema Mundus – https://uspdigital.usp.br/mundus/

Os servidores técnicos e administrativos devem ser indicados pela Diretoria de sua unidade ou órgão. A Diretoria do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) solicita que os interessados enviem e-mail para secdir@iqsc.usp.br até o dia 29 de setembro de 2017.

É importante a leitura do edital na íntegra, antes de formular a inscrição.

No caso de dúvida, entre em contato através do e-mail  aucani.idiomas@usp.br.

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fontes: CCInt e Diretoria IQSC

Imagem: AUCANI