Cultura e Extensão: inscrições abertas para financiamento de projetos

Pesquisadores do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) interessados em submeter projetos de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão devem fazê-lo até às 12h de segunda-feira, 17 de abril de 2017.

O objetivo do 1º Edital Santander/USP/FUSP é apoiar projetos que demonstrem seu vínculo com a extensão universitária por meio da aplicação, difusão de conhecimentos ou iniciativas culturais, com ações voltadas para a interação com a sociedade de modo geral, priorizando o alcance de um público amplo.

Os interessados devem encaminhar à Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IQSC processo aberto nos termos do edital, contendo: descrição do projeto e plano de trabalho, declaração do proponente que ateste que o projeto não foi contemplado nos 1º e 2º editais Santander/USP/FUSP de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas, declaração do setor financeiro e carta de anuência do dirigente da unidade. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto.

O edital estabelece como teto para as solicitações o valor de R$ 10 mil. Podem ser financiados materiais de divulgação, produção de material educativo, material de consumo e serviços de terceiros (pessoa jurídica).

A lista de aprovados será divulgada a partir de 9 de junho. Os projetos selecionados deverão ser executados de 1 de agosto de 2017 a 2 de janeiro de 2018.

No item 6.1 do arquivo do edital, onde consta “01 de julho de 2017”, leia-se “01 de agosto de 2017”.

Edital completo – acesse aqui

Outras informações: (16) 3373-9911

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: CCEx-IQSC