Alunos de Mestrado: Programa de bolsas para a Espanha recebe inscrições

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional anunciou o lançamento do edital 748/2017 para oferecimento de 2 (duas) vagas do Programa de Bolsas – Universidad Autónoma de Madrid (UAM) / Santander (Espanha), destinadas aos alunos de pós-graduação em nível de mestrado da USP para intercâmbio no 1º semestre de 2018.

As inscrições encerram-se no dia 29 de agosto de 2017 e devem ser feitas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus.  Não é necessário login. Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público.

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital.

São oferecidos os seguintes benefícios: Isenção de taxas acadêmicas; auxílio-viagem de mil euros; auxílio-manutenção de novecentos euros mensais durante o período de estudos; e seguro saúde.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus em  Assunto Editais – Intercâmbio.

Outras informações:  www.usp.br/internationaloffice

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: AUCANI-USP
Imagem: Janeb13/Pixabay CC0 com adaptação de Sandra Zambon