Abertas inscrições para o Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) abriu Edital de seleção para concessão de bolsas do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP. São 315 bolsas no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), com período de intercâmbio de 90 a 180 dias iniciando no segundo semestre de 2017.

Os graduandos do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) podem inscrever-se para concorrer a duas das bolsas. As inscrições devem ser feitas de 01 a 15 de março de 2017, exclusivamente via Internet, através do Sistema Mundus (na área de acesso público). A seleção acontecerá de 17 a 22 de março, podendo incluir entrevista individual. A dinamarquesa University of Copenhagen e a francesa Université Tolouse III – Paul Sabatier, são os dois destinos possíveis para os alunos selecionados pelo IQSC.

Outras informações aqui

Dúvidas podem ser encaminhadas para ccint@iqsc.usp.br

texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC) com informações da CCInt-IQSC