4ª FLUSP – Festa do Livro da USP

De 07 a 09 de novembro, das 10 às 21 horas, no térreo do edifício E1 da Escola de Engenharia de São Carlos, será realizada a 4ª edição da Festa do Livro da USP,

Programação (clique sobre a imagem para ampliar)

organizada pelo Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária da USP São Carlos e que também integra a 20ª Semana do Livro e da Biblioteca.

Além da oportunidade de adquirir livros de diversas editoras com descontos entre 30 e 50%, haverá Espaço Tenda, com leitura, ponto de bookcrossing, palestra, apresentação musical, planetário e mesa redonda. As bibliotecas das unidades estão com exposições abertas e no ICMC haverá Oficina de Origami.

Durante todos os dias do evento estará disponível aos visitantes da feira, a possibilidade de testar seus óculos no totem para “Verificação da Proteção UV de Óculos de Sol”.

Contato para mais informações: (16) 3373-8276

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Imagem: GCCEx com adaptação