3º Edital Santander/USP/FUSP recebe projetos

Até o dia 11 de outubro os docentes ativos do IQSC podem submeter propostas na área de cultura e extensão universitária para o 3º Edital Santander/USP/FUSP de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas.

O apoio financeiro de até R$ 5 mil destina-se a “projetos para elaboração de material educativo para a promoção de direitos humanos e de compromisso com a responsabilidade social, à educação, patrimônio cultural, saúde coletiva e que visem à melhoria da qualidade de vida da população”, segundo edital. São itens financiáveis: material de divulgação, produção de material educativo e material de consumo.

Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto e submetê-lo à Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) do IQSC juntamente com declaração do dirigente da unidade e declaração do Setor Financeiro nos termos propostos no item 11 do edital. Cabe à CCEx avaliar o projeto e enviá-lo à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão até o dia 24 de outubro. Os projetos aprovados terão o prazo máximo de execução estabelecido de cinco meses, contados a partir de 1º de março de 2018.

Para outras informações, procure a CCEx-IQSC: (16) 3373-8036 ou ccex@iqsc.usp.br

Texto: Sandra Zambon
Fonte: CCEx-IQSC