Intercambista fala sobre o trabalho desenvolvido e sua experiência pessoal no Brasil

O Grupo de Bioanalítica, Microfabricação e Separações (BioMicS) do Instituto de Química de São Carlos (IQSC), coordenado pelo prof. Dr. Emanuel Carrilho, realizará na terça-feira, 01 de agosto, às 16 horas, o 11º Café Internacional do BioMicS (11th International Coffee at BioMicS).

Na ocasião a Sra. Laura Ann McCann, da Clemson University (EUA), apresentará o seminário “USA-Brazil partnership in the development of microdevices for bioanalysis” resultado de projeto desenvolvido em parceria e financiado pela National Science Foundation (NSF).

O Café Internacional é um evento iniciado em 2010, fruto da acordo firmado entre o Grupo BioMicS do IQSC e instituições estrangeiras, para intercâmbio de alunos. Ao final do período de estada do intercambista, este é convidado a apresentar um seminário sobre o trabalho desenvolvido e sua experiência pessoal no Brasil.

O seminário é aberto a todos os interessados.

Seminário
“USA-Brazil partnership in the development of microdevices for bioanalysis”
Laura Ann McCann (intercambista)
Clemson University, Carolina do Sul, EUA