IEE tem novo nome e missão mais ampla

Com novo nome e atuação mais ampla, Instituto de Energia e Ambiente (IEE) abre inscrições para concurso que definirá sua logomarca.

Em abril deste ano, o Conselho Universitário da USP aprovou a alteração do nome do então Instituto de Eletrotécnica e Energia para Instituto de Energia e Ambiente, sendo preservada a sigla IEE, pela qual o instituto é conhecido.

Acompanhando essa reestruturação, o IEE organizou o Concurso para Criação da Logomarca da unidade, aberto a toda comunidade interna e externa. Os interessados podem concorrer com até dois trabalhos, participando individualmente ou em grupos de até três membros.

O criador da logomarca escolhida receberá o Certificado de Vencedor do Concurso e um prêmio de R$ 6 mil. O segundo e o terceiro lugar recebem um Certificado de Menção Honrosa e prêmios de R$ 3.600,00 e de R$ 2.400,00, respectivamente. O quarto e quinto finalista recebem o Certificado de Menção Honrosa.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 30 de setembro, com entrega ao Serviço Técnico de Relações Institucionais e Comunicação, pessoalmente ou por meio de correspondência, da ficha de inscrição preenchida, de um exemplar da logomarca e de uma justificativa conceitual do trabalho, além de outros documentos.

A logomarca vencedora será a base para a comunicação visual do IEE utilizada no site, em documentos e em todo o material visual produzido pelo instituto. O edital completo do concurso está disponível no site www.iee.usp.br external link ou pelo link https://www.iee.usp.br/concurso_logomarca.html external link

Mais informações: Ines Iwashita
ST Relações Institucionais e Comunicação